Tuesday, July 19, 2011

CASA DECORADA COM CARA DE VERÃO!

Quem já estava sentindo falta de ver uma casa inteirinha decorada??? Vejam só o que eu achei lá na Micasa Revista. Uma casa fantástica, com decoração bem simples, que a gente pode usar como inspiração fácil, fácil e ainda é leve e gostosa. Ah! com uma dessas no verão...o que você faria?

Notem o uso da madeira: ela dá essa sensação de aconchego, algo de natural e aquece o ambiente

Vai um solzinho aí? rsrsrs


Muitos tons neutros claros com pops of color de turquesa: lindo e relaxante

Quero essa mesa e essa luminária para mim!!! (não, a luminária eu comprei numa promo da TokStok para o escritório da Boutique de Achados, então, não preciso mais hehehehe)

Olha só: tudo cinza e branco, mas a madeira ao natural transformou o ambiente, né?


Aqui aconteceu a mesma coisa! A namoradeira em madeira natural  e o tapete "quebraram" o gelo do cinza

O quadro e as almofadas trouxeram vida à decoração do quarto




Gostaram????

Beijos, beijos e falem comigo, tá?
Carmen Martins
As fotos e imagens aqui publicadas, bem como seus direitos autorais, pertencem aos seus respectivos proprietários. A minha  fonte de pesquisa de todas elas está citada em todos os posts. Caso  você seja proprietário de alguma imagem e queira que o seu link seja  mencionado, entre em contato comigo, para que eu possa fazer  as devidas alterações.
Se você levar alguma imagem, seja gentil e mencione sua fonte de pesquisa.

No comments:

Post a Comment