Friday, July 8, 2011

DECORAÇÃO DE CASA COM MUITAS IDÉIAS LEGAIS E INSPIRADORAS

Meninas e meninos!!!! Sabem, esta casa é a típica casa americana, de um estilo diferente do que temos aqui no Brasil (sei que tem gente que não gosta quando eu as publico), mas ela tem tantas idéias inspiradoras, que eu achei que merecia um post. Vocês sabem, tenho uma preferência por casa montada aos poucos, com um certo improviso (mesmo que seja feito propositalmente); gosto de casas em que se usa um móvel ou objeto com função diferente da original, algo assim: "só minha casa tem isso". Bem, tomara que alguém curta e sirva como inspiração para seu Lar Doce Lar.

PS: eu gostaria de crescentar um pouquinho de cor rsrsrs

  Aqui tem muita coisa bacana:
- o arranjo de quadros super simples de fazer
- a mesa de centro com prateleira e caixas porta-trecos
- a mesinha lateral também com prateleira para livros e revistas




Outras coisinhas bacanas:
- escada como adorno
- o móvel cheio de gavetas para guardar aquele monte de trequinhos que a gente tem



Aqui, a linda gaiola como acessório decoratístico, 
 

Nesta foto:
- a banqueta como suporte para o vaso de planta
- mesinha de centro com prateleira também

A dupla de quadros brancos muito singelos que ficaram lindos sobre parede mais escura
 

O adorno de parede que deu um charme a mais...

 Que tal subir as escadas vendo fotos antigas? Pura diversão para as visitas...
 
Mais uma vez, ótimo aproveitamento de espaço: criado mudo com cestinhos
  
Fotos cortesia do blog 6thstreetdesignschool.blogspot.com

Beijos, beijos e falem comigo, tá?
Carmen Martins
As fotos e imagens aqui publicadas, bem como seus direitos autorais, pertencem aos seus respectivos proprietários. A minha  fonte de pesquisa de todas elas está citada em todos os posts. Caso  você seja proprietário de alguma imagem e queira que o seu link seja  mencionado, entre em contato comigo, para que eu possa fazer  as devidas alterações.
Se você levar alguma imagem, seja gentil e mencione sua fonte de pesquisa.

No comments:

Post a Comment