Sunday, July 3, 2011

PARA COMEÇAR BEM A SEMANA!

Oi gente querida! Tudo bem? Como foi o final de semana de vocês? Todo mundo se preparando para voltar à rotina de segunda-feira,hã? Desejo sinceramente que todos tenham uma semana linda, repleta de paz e ótimas surpresas (quem não gosta de ótimas surpresas, né/)

Sabem, enquanto eu estava escolhendo as imagens para este post, me deu vontade de dizer uma coisa para vocês.  Quem tem alguns aninhos vividos (eu já tenho 40, vocês sabem) sabe que todos passam por momentos "mais ou menos" nessa vida, né? Então, se houver algo lhe chateando agora, tente buscar coisas belas que lhe agradem; pode ser algo para ver, ler, sentir ou ouvir. Acredito que a beleza - da forma que você preferir - ameniza as dores e traz alegria à alma!

PS: Tereza, força, amiga!

Tenham uma semana maravilhosa!!






Tente apreciar alguma coisa (qualquer coisa) que a vida consegue lhe oferecer neste momento; não é perfeito, pois bem sei que, muitas vezes, queremos e precisamos de "mais", no entanto, é tudo o que podemos ter em certas horas da vida, né?  Esperança é tudo!

Que tal uma....saladinha de flores (é algo diferente, ninguém pode negar

Um pedacinho de bolo de chocolate...

ou...um leitinho com biscoito?
 fotos cortesia: Flickr - gypsypurplehome - homesweethome - rockdaworld - transitoinicial - littleemmaenglishhome

Beijos, beijos e falem comigo, tá?
Carmen Martins
As fotos e imagens aqui publicadas, bem como seus direitos autorais, pertencem aos seus respectivos proprietários. A minha  fonte de pesquisa de todas elas está citada em todos os posts. Caso  você seja proprietário de alguma imagem e queira que o seu link seja  mencionado, entre em contato comigo, para que eu possa fazer  as devidas alterações.
Se você levar alguma imagem, seja gentil e mencione sua fonte de pesquisa.

No comments:

Post a Comment