Wednesday, July 13, 2011

Para celebrar a vida: tic-tac, tic-tac, tic-tac...

Gente querida! Alguém aí já parou para pensar no significado da vida?

Bem, para mim, a vida é só uma coisa: ser feliz e tenho buscado isso com todas as minhas forças desde que me conheço por gente; eu nunca  economizei - e não economizo - esforços de nenhum tipo para isso: esforço físico, mental, espiritual ou material. E você?

Portanto, neste post, eu quero CELEBRAR A VIDA e, se vocês me permitirem, quero dizer também: procurem a felicidade com todas as suas forças: ela EXISTE, mas, olha, a vida não dura para sempre, então, corram, apressem-se! Alegria, alegria!

Quero dividir algo muito pessoal com vocês:  hoje, uma amiga nossa se foi e, mais um vez, fiquei aqui pensando: "Como a vida passa rápido!"




fotos: reprodução


Eu vivo intensamente cada minuto da minha vida...e você?

Como é? Está esperando "algo" acontecer para começar aquele projeto, aquela mudança? Esperando o que? Se joga! Garanto que a dor da queda é muito menor que a do arrependimento (experiência própria) rsrs

Vamos lá, genteeeeee!!! Não estou dizendo que é fácil, só digo que é possível!

Beijos a todos e, lembrem-se: tic-tac, tic-tac, tic-tac......olha o reloginho...



Carmen Martins
As fotos e imagens aqui publicadas, bem como seus direitos autorais, pertencem aos seus respectivos proprietários. A minha  fonte de pesquisa de todas elas está citada em todos os posts. Caso  você seja proprietário de alguma imagem e queira que o seu link seja  mencionado, entre em contato comigo, para que eu possa fazer  as devidas alterações.
Se você levar alguma imagem, seja gentil e mencione sua fonte de pesquisa.

No comments:

Post a Comment