Tuesday, July 5, 2011

CONTINUAÇÃO DO JOGO DOS 7 ACERTOS - ACERTO NR. 5

Oi queridas e queridos! Pensaram que eu havia me esquecido do nosso Jogo dos 7 Acertos na Decoração? Não, claro que não. Aliás, a resposta do Acerto nr. 4 é.....tecidos estampados!! Parabéns a todo mundo que acertou. Agora, eu amei pensar e fazer este Acerto na Decoração nr. 5. Vamos ver se vocês descobrem qual é? Olho nos detalhes!!












fotos cortesia: alifesdesign.blogspot.com - beaulifestyle.blogspot.com - elementsofstyleblog - hopscotchandgrace.tumblr.com - ivyandpipermag.com - littleemmaenglishhome - oscars-makleri.se - perjansson.se - transitoinicial.blogspot.com - bhg.com -

Beijos, beijos e falem comigo, tá?
Carmen Martins
As fotos e imagens aqui publicadas, bem como seus direitos autorais, pertencem aos seus respectivos proprietários. A minha  fonte de pesquisa de todas elas está citada em todos os posts. Caso  você seja proprietário de alguma imagem e queira que o seu link seja  mencionado, entre em contato comigo, para que eu possa fazer  as devidas alterações.
Se você levar alguma imagem, seja gentil e mencione sua fonte de pesquisa.

No comments:

Post a Comment