Monday, July 25, 2011

DECORAÇÃO DE FESTA DE MENINA: VAMOS COSTURAR

 Bom dia, gente!! Oi queridas e queridos! Tudo bem com vocês? Como passaram o final de semana?  Eu estou meio atrasadinha hoje, mas estou resolvendo tantas coisas...ufa! E já estou saindo.... Quero desejar uma semana maravilhosa para todo mundo!!

Então, por falar em semana maravilhosa, resolvi postar esta festa incrivelmente criativa! Amo essas iniciativas bacanas: aqui, as meninas vão bordar durante a festinha. Que fofo! Não é legal?





Olha que bacana...




E o resultado dos trabalhinhos, vai para o painel da aniversariante. Cool!!!
 fotos cortesia: blog.amyatlas.com

Beijos, beijos e falem comigo, tá?
Carmen Martins
As fotos e imagens aqui publicadas, bem como seus direitos autorais, pertencem aos seus respectivos proprietários. A minha  fonte de pesquisa de todas elas está citada em todos os posts. Caso  você seja proprietário de alguma imagem e queira que o seu link seja  mencionado, entre em contato comigo, para que eu possa fazer  as devidas alterações.
Se você levar alguma imagem, seja gentil e mencione sua fonte de pesquisa.

No comments:

Post a Comment