Thursday, July 21, 2011

DECORAÇÃO E ARRUMAÇÃO DE PRATELEIRAS: TUDO LINDO!

Genteee! Desculpe-me pela demora em postar hoje, mas eu estava lá no escritório da nossa Boutique de Achados. Tá ficando lindo e vou fazer um Antes e Depois para vocês verem que diferença! Vai ter paredinha branca, pink e azul bebê...vai ter mesinha redonda na copa, almofadinhas com estampa floral nas cadeiras brancas..huuuumm...depois vou querer receber vocês lá, viu? Preparem-se!

Agora, vamos a mais um post do dia?

Sabe, se tem uma coisa que me fascina (são muitas hehehe) é arrumação/decoração de prateleiras, estantes, aparadores e afins. Quer saber o  segredo?  É o "movimento" visual. Isso significa que a gente tem que misturar: formas, volumes, texturas, cores, alturas diferentes para a composição ser interessante e não ficar monótona. 

Querem ver uns exemplos? Olha só...

A simetria na altura pode ser feita com objetos diferentes



Alturas e formas diferentes são lindas

Repetições também podem dar um bom efeito

Veja que sempre há "degraus" no visual

Você pode trabalhar com simetria

Agora, use essa mesma idéia na hora de montar mesas de festa. Não é legal?

 fotos cortesia: habituallychic - cozycottagecute.com - goldcage.com - ehomee - jamesmichaelhoward -marleyandlockyer - amyatlas.com

E aí? O que acharam?

Beijos, beijos e falem comigo, tá?
Carmen Martins
As fotos e imagens aqui publicadas, bem como seus direitos autorais, pertencem aos seus respectivos proprietários. A minha  fonte de pesquisa de todas elas está citada em todos os posts. Caso  você seja proprietário de alguma imagem e queira que o seu link seja  mencionado, entre em contato comigo, para que eu possa fazer  as devidas alterações.
Se você levar alguma imagem, seja gentil e mencione sua fonte de pesquisa.

No comments:

Post a Comment