Wednesday, July 13, 2011

UMA LINDA CASA COM DECORAÇÃO REQUINTADA, MAS SIMPLES

Queridas e queridos! Vamos fzer uma visitinha a essa casa que eu encontrei no site da Revista Micasa? Ela me intrigou, pois tem elementos muito refinados dentro de uma decoração que é bem simples, bem clara, sem exageros. Alguns elementos são de morreeeeeer de tão lindos, como o sofá vermelho Chesterfield, o espelho do quarto, os móveis de designers famosos, mas o que impera aqui é a base branca, simples e de linhas retas.

Querem visitar esta casa comigo? Venham, entrem!


Dizem que sofás com capas brancas são práticas....hehehe (meda)

o canto da sala de jantar também é canto de leitura..interessante, né?

olha o lindo aqui...

a cozinha não poderia ser mais clean...

básico e necessário: as louças ficam expostas


Muitas gavetinhas para guardar tudo e os bustos de manequim para usar como cabide

Gente, olha aquele espelho! Amei!

No banheiro também só tem o necessário, mas é lindo, né?



Beijos, beijos e falem comigo, tá?
Carmen Martins
As fotos e imagens aqui publicadas, bem como seus direitos autorais, pertencem aos seus respectivos proprietários. A minha  fonte de pesquisa de todas elas está citada em todos os posts. Caso  você seja proprietário de alguma imagem e queira que o seu link seja  mencionado, entre em contato comigo, para que eu possa fazer  as devidas alterações.
Se você levar alguma imagem, seja gentil e mencione sua fonte de pesquisa.

No comments:

Post a Comment