Wednesday, July 6, 2011

DESEJO DO DIA: UM QUINTAL DESSES!

decoração de áreas externasQuem me acompanha nesse desejo do dia? Ah, gente! Que quintalzinho decorado é este? Essa maravilha existe? São fotos da blogueira Anna-Malin, cujo blog é uma delícia de se ver. Será que ela deixa a gente ficar ao Sol por ali? rsrsrs

decoração de áreas externas
decoração de áreas externas
decoração de áreas externas

fotos cortesia: heltenkelthosmig

Beijos, beijos e falem comigo, tá?
Carmen Martins
As fotos e imagens aqui publicadas, bem como seus direitos autorais, pertencem aos seus respectivos proprietários. A minha  fonte de pesquisa de todas elas está citada em todos os posts. Caso  você seja proprietário de alguma imagem e queira que o seu link seja  mencionado, entre em contato comigo, para que eu possa fazer  as devidas alterações.
Se você levar alguma imagem, seja gentil e mencione sua fonte de pesquisa.

No comments:

Post a Comment