Tuesday, July 12, 2011

MUITO TRABALHO PARA....

Meninas e meninos, agora é oficial! Uma novidade bem bacana à qual me dediquei demais na última semana: a Boutique de Achados já tem um escritório e em breve seguirão para lá, todos os produtinhos lindos que irão para a nossa e-commerce que continua em construção. Quem quiser saber das novidades, pode se inscrever e também pode nos dar sua opinião lá no blog da loja clicando aqui


Beijos, beijos e falem comigo, tá?
Carmen Martins
As fotos e imagens aqui publicadas, bem como seus direitos autorais, pertencem aos seus respectivos proprietários. A minha  fonte de pesquisa de todas elas está citada em todos os posts. Caso  você seja proprietário de alguma imagem e queira que o seu link seja  mencionado, entre em contato comigo, para que eu possa fazer  as devidas alterações.
Se você levar alguma imagem, seja gentil e mencione sua fonte de pesquisa.

No comments:

Post a Comment