Saturday, May 21, 2011

AGRADECENDO!

Oi meninas e meninos queridos!

Bom dia para vocês! Hoje quero fazer um post-agradecimento. Sim, pois o nosso Achados de Decoração tá grandão, tem muitos seguidores e seguidoras e todos os dias, muuuuita gente querida, alegre, alto astral vem nos visitar, né? Ah, gente! como é delicioso abrir o Painel de Controle e ver mais um comentário! Aaaahh eu faço o Achados de Decoração (e o Achados de Moda também) com muito, muito, muito carinho para vocês e quero agradecer, de coração, muito sinceramente, o carinho de vocês! 

Meninas e Meninos, obrigada por estarem comigo todos os dias aqui, viu?
Um beijo e um abraço bem gostoso para cada um(a).

Eu desejo que o seu final de semana seja assim:
um picnic cor-de-rosa (ou da cor que vc preferir rsrs)



Divirtam-se!





fotos cortesia: citified - nicety.livejournal - pinterest- Home Styling - houseofturquoise

PS: agora tem TOP COMENTARISTAS ali na coluna do lado direito do blog. Olha só quem deixa mais recadinhos!! (Eu tô na lista, mas não vale, claro. É que ainda não consegui tirar meu nome de lá hehe)
Beijos

Carmen Martins
Se você levar alguma imagem, por favor, SEJA GENTIL 
e mencione o ACHADOS DE DECORAÇÃO.

No comments:

Post a Comment