Wednesday, May 11, 2011

DECORAÇÃO ZEN, INSPIRAÇÃO ORIENTAL

Oi gente! Bom dia (já é quase tarde, mas tô correndooooo hehehe) Queridas e queridos, que tal vermos umas idéias lindas com inspiração oriental para a decoração do nosso Lar Doce Lar? Na minha casa tem um acessório "decoratístico" aqui, outro ali com esse estilo; embora eu não seja nada zen,  acho lindo, mas confesso que já detestei hehehehe ainda bem que a gente muda, né?

Fazendo posição do cachorro owum....owum...hehehehe (yoga, gente! mas eu não entendo nada disso)



 







Eu amei esta decoração, porque foge do convencional. O que vocês acham?


Agora, momento adocicado: tenho a maior vontade de fazer um bolo assim ehehehe
fotos cortesia: reprodução


Beijos, beijos e falem comigo, tá?
Carmen Martins
Se você levar alguma imagem, por favor, SEJA GENTIL 
e mencione o ACHADOS DE DECORAÇÃO.

No comments:

Post a Comment