Wednesday, May 4, 2011

DESEJO DECORATIVO DO DIA: QUERO ESSA CASA PINK

Gente! Vocês se lembram desse post aqui? Era uma casinha lá da revista espanhola MiCasa. Ontem, ao visitar minha amiga Luciana, do blog Homebunch, tive o prazer de rever esta decoração pontuada por rosa bebê e pink. Depois, resolvi visitar novamente o site da revista, já que não fazia isso há um tempão, e vejam só o que eu encontrei. Quase infartei, porque a decoração chega a ser ainda mais linda, pois é mais moderna, refinada. Conclusão: morri de amores. Ai, meu Deus, quero cada pedacinho dessa casa. Por favor, alguém me manda de presente de aniversário? Se eu ganhá-la, a gente comemora meu niver lá hehehehe











fonte: Micasarevista

Beijos, beijos e falem comigo, tá?
Carmen Martins 
Se você levar alguma imagem, por favor, SEJA GENTIL 
e mencione o ACHADOS DE DECORAÇÃO.

No comments:

Post a Comment