Tuesday, May 10, 2011

APARTAMENTO DECORADO: QUER COMPRAR?

Bom dia! Bom dia! E aí, gente! Como está o humor por aí? O solzinho que eu deixei nas imagens do post anterior levantou o astral de todo mundo? Tomara que sim! Agora, para ficar ainda melhor, vocês vão ver o sonho de consumo de muita gente e isso é: literamente falando. Eu retirei essas imagens do Flickr da empresa Lopes Consultoria de Imóveis e são os famosos "apartamentos decorados" que ficam em exposição para venda. Como sempre, cada detalhe da decoração é incrível e tem muito espelho, muuuuito - vocês já sabem que eu adoro, né? 

Vamos ver então?  
Preparem o mouse para guardar muitas idéias inspiradoras!
Minha sugestão pessoal: se você se inspirar, ponha um pouco mais de cor na decoração, tá?





 











um pouco de cor! eeeeba! rsrsrs



Beijos, beijos e falem comigo, tá?
Carmen Martins
Se você levar alguma imagem, por favor, SEJA GENTIL 
e mencione o ACHADOS DE DECORAÇÃO.

No comments:

Post a Comment