Thursday, May 5, 2011

UM APARTAMENTO COM DECORAÇÃO SIMPLES E ENCANTADORA

Oi gente querida, bom dia! Nossa, a semana está passando muito rápido, vocês não acham? Hoje já é 5a.feira - incrível! Bem, então, vamos correr porque todo mundo tem mais coisas pra fazer, né? hehehe

Eu já publiqueI este apartamento aqui no blog há muito tempo; foi logo no início do Achados de Decoração, mas, naquela época, eu encontrei somente fotos pequenas. Agora, posso dizer que ganhei um presente, porque encontrei fotos bem maiores para mostrar para vocês. Eu acho essa decoração um arraso, linda, fantástica, diferente, alegre e, ao mesmo tempo, simples, pois tudo se baseia em cor e estampa. Cada detalhe decorativo é um luxo, uma maravilha. Bem, acho que não preciso nem dizer que amei cada cantinho, né? rsrsrsrs

O que vocês acham dele? É um presente ou é uma decoração mais ou menos? hã?


Essas poltroninhas são tão lindinhas, não são?

O vidro verde colore sutilmente e a combinação com o vermelho é arrasadora!

Esse espelho é simplesmente um luxo! E aqui neste ambiente, ele transformou a decoração em algo elegante

Essas cadeiras me matam! Pelo amor de Deus, como são lindas!

Cozinha clean: completamente clean. Certamente não é a minha cara, mesmo assim, amei!

Ah! Cores, cores! Vocês alegram nossas almas! 

Um banheiro singelo, mas quem precisa de mais, né?
Fonte: Avram Rasu - HGTV

Beijos, beijos e falem comigo, tá?

Tenham um dia maravilhoso!
Carmen Martins
Se você levar alguma imagem, por favor, SEJA GENTIL 
e mencione o ACHADOS DE DECORAÇÃO.

No comments:

Post a Comment