Thursday, May 5, 2011

BANHEIROS DECORADOS COMO SE FOSSEM LAVABOS

Tem alguém aí que é doida por decoração de banheiros? Eu acho que faço poucos posts sobre isso, né? Mas também confesso que é raro encontrar decorações "possíveis", coisas que podemos reproduzir. Em geral, encontro coisas lindíssimas, mas que exigem reforma total e um gasto enorme. Como o meu, o seu, o nosso Achados de Decoração é mais "pé no chão", faço o possível para trazer idéias bbb  (boas, bonitas e baratas). Aliás, vocês já conhecem a revista Decorar mais por Menos? Adoro e acho que as matérias são muito bacanas, inspiradoras e possíves.

  Tudo para aproveitar este espacinho e oferecer um lindo banheiro-lavabo para suas visitas.

Aqui, as prateleiras em madeira, o espelhinho com moldura larga e o quadro decoram o ambiente de forma simples e linda. Mesmo que seu banheiro tenha azulejos, dá para colocar isso lá

 Outra idéia legal para quem tem banheiro-lavabo: colocar uma cortina lindona, diferente, com estampa geométrica, que foge do padrão peixinho-conxinha-florzinha. Acessórios decoratísticos também transformam seu banheiro em lindo lavabo

Bem, ter um espelho desses no banheiro, é charme total, classe e elegância. Outros acessórios decoratísticos complementam o visual: vaso e flores

Cestos comuns decoram e são práticos. Eu tenho um no meu banheiro e guardo secadores de cabelo e outras cositas lá. Fica simpático e é muito útil.

 Este realmente é um lavabo, mas eu quis mostrar a paredinha com pedras. Se você fizer uma dessas no seu banheiro, pode incluir umas luminárias lindinhas e pronto! Você já tem seu banheiro-lavabo decorado

Tente incluir madeira na decoração do seu banheiro, principalmente se ele for todo em azulejo. Eu aposto que você vai gostar do resultado, porque a madeira "aquece" visualmente a decoração 

Truques de lavabo de loja e revista: toalhinhas enroladinhas. Um mimo!

Uma idéia lindinha, simples e charmosa para seu banheiro. Este armário também decora e é muito útil. Aposto que qualquer marceneiro faz. 
 fotos cortesia: GHTV

Gostaram das idéias? 

Beijos, beijos e falem comigo, tá?
Carmen Martins
Se você levar alguma imagem, por favor, SEJA GENTIL 
e mencione o ACHADOS DE DECORAÇÃO.

No comments:

Post a Comment