Saturday, May 21, 2011

Venha participar: Workshop de Estilo, Moda, Imagem e Cores

Oi meninas! Este recadinho é exclusivo para a ala feminina deste blog, hein?

Queridas, muitas de vocês já sabem que, além deste nosso blog, eu também faço o Achados de Moda, né? Para quem ainda não sabe, porque acabou de chegar por aqui, eu trabalho como Consultora de Estilo e Imagem e quero fazer um convite a todas vocês:

Venham participar da próxima turma de:
Workshop de Estilo, Imagem e Cores 
que vai acontecer nos dias 28/05 e 04/06.

Eu já tive o enorme prazer de conhecer muitas leitoras que foram participar comigo. Venha você também, aprender tudo sobre seu Estilo Próprio, sobre seu Tipo Físico e ainda aprender a usar as roupas e as cores a seu favor. Olha o que teremos:

WORKSHOP DE ESTILO – 28/05 – sábado – das 10 às 17:30hs
  • Palestra audio-visual sobre os temas Estilo, Imagem e Tipo Físico
  • Bate-papo para esclarecimentos
  • Exercícios práticos e análise sobre Estilo de cada participante
  • Exercícios práticos e análise de Tipo Físico de cada participante
  • Você receberá um CD e apostila
  • inclui o café da manhã

    WORKSHOP DE CORES – 04/06 – sábado – das 10 às 17:30hs
    • Palestra audio-visual sobre Cores (como usá-las a seu favor de todas as formas)
    • Bate-papo para esclarecimentos
    • Exercícios práticos para você aprender a fazer Combinações de Cores e a usá-las
    • Sua Análise Cromática individual para saber quais Cores deve usar e quais deve evitar. Você receberá sua Cartela de Cores individual
    • Você levará para casa: CD e apostila
    • inclui café da manhã

    Local: Alameda Santos, 1800 - 8. andar - São Paulo - SP

    Informações sobre Investimento e inscrições:
      carmen.martins@yahoo.com.br

    ESPECIAL: ao optar por fazer os 2 módulos, você pode pagar com Cartão de Crédito em até 3x sem juros. Consulte outras formas de pagamento também.


     



    Veja alguns depoimentos de quem já participou:


    Andreia Santos - Eu indico, com certeza, o Workshop de Estilo e Cores. Todos os tópicos abordados nos workshops são super úteis no dia a dia. Eu simplesmente mudei o modo como analiso as roupas que vou comprar e a maneira como monto meus looks. E a análise de cores é incrível! Descobrir quais cores me favorecem já valeria o investimento feito! Mas o conhecimento que adquiri foi muito além disso. Recomendadíssimo!

    Claudia Avelino: Se eu pudesse, para cada amiga, eu daria de presente, em uma caixinha bem lindinha, um Vale Workshop de Estilo e Cores, para cada uma ficar mais linda e mais confiante. Fiz o curso e eu me senti “melhorada”, por dentro e por fora. O curso nos passa um conteúdo prático que nos deixa segura para ir a uma loja e saber o que realmente precisa, o tipo de modelagem para o seu tipo físico, as cores que lhe favorecem, e tudo o que você precisa para conseguir compor o seu look de forma harmônica e atual. Ahh, a Carmen nos deixa super a vontade, em um ambiente de muito alegria e amizade. Imagem é tudo, e uma boa imagem refletida no seu próprio espelho, a nossa auto-estima agradece muiiito!!!  Obrigada, Carmen.

    Deize Andrade:  Os workshops de Estilo e Cores nos ajudam a ver nossos pontos positivos e a realçá-los, fazendo com que gostemos mais do que vemos no espelho. Mulheres mais bonitas, mais elegantes, e assim, mais seguras. Recomendo!

    Lucila Labinas: O workshop de estilo da Carmen foi um marco em minha vida. Tive orientações claras sobre estilo, proporções, formato de corpo, combinações de roupas e acessórios, muita coisa útil que eu não sabia. Já o de cores foi uma verdadeira revolução! Mudou meu modo de me ver, enfim. Quem nunca fez, corre agora e se inscreve, porque vale muito a pena. É um investimento em vc mesma."

    Marcela Sousa: Eu indico para todas...faço a maior propaganda dos Workshops da Carmen!! Além dela ser excelente "professora", costumo dizer q ela não gosta de moda, ela gosta de pessoas!! Ela cosegue fazer a gente se conhecer de dentro para fora e assim fica fácil definir nosso estilo, o q gostamos de usar, o q nos favorece e como encaixar td isso no nosso dia a dia!! As cores são um caso a parte...Digo sempre, q se não tivesse visto com os meus próprios olhos, não acreditaria... o q um simples pedaço de pano, da cor certa, pode fazer por vc. É impressionante!!! Os exercícios práticos propostos e a análise física individual, nos abre os olhos e tira muitos dos "mitos" q temos a respeito de como usar as roupas. Uma coisa posso afirmar, sem sombra de dúvidas: "Ninguém" é a mesma pessoa depois de passar pelos Workshops de Estilo e Cores. "Ninguém" é a mesma pessoa depois de passar pelos Workshops de Estilo e Cores.


    Venham! Vou esperar seu contato!

    Informações sobre Investimento e inscrições:  
    carmen.martins@yahoo.com.br
    Carmen Martins
    Se você levar alguma imagem, por favor, SEJA GENTIL 
    e mencione o ACHADOS DE DECORAÇÃO.

    No comments:

    Post a Comment