Sunday, May 1, 2011

CASA DE CAMPO: UM SONHO DE CONSUMO

Oi queridas e queridos! Como passaram o final de semana? Foi tudo bem? Espero que sim. Começar a segunda-feira pode ser meio blá, né? Então, decidi postar algo inspirador: um sonho! Este é meu sonho de consumo. Há muito tempo, meu marido e eu decidimos que, quando fizermos uma uma casa para passar os finais de sermana e receber os amigos, ela será no campo. Nós dois adoramos ler, tomar café, comer uma deliciosa massa, surfar na internet e, para nós, nada melhor como um lugarzinho friozinho, uma casa espaçosa para acomodar amigos e super bem decorada para nos dar conforto e alegrar os olhos. Esta casa aqui me fez lembrar deste meu desejo de consumo.

Então, conta aí pra gente e aproveite para relaxar e viajar um pouco: qual é seu sonho de consumo, hein?


 
 
 

 
 
 
 
 


 
 
 fotos cortesia: desiretoinspire

Não é um lindo sonho de consumo? Conta pra gente qual é o seu!!


Beijos, beijos e falem comigo, tá?
Carmen Martins
Se você levar alguma imagem, por favor, SEJA GENTIL 
e mencione o ACHADOS DE DECORAÇÃO.

No comments:

Post a Comment