Sunday, May 8, 2011

DECORAÇÃO DE CASINHA DE CAMPO: 40m DE CHARME

Oi minha gente, tudo bem? Como passaram o final de semana? Espero que tenha sido tudo em paz! Que tal ver uma casinha de campo decorada com simplicidade, mas muito confortável? Eu disse casinha, porque ela tem 40m2 e é muito fofinha. Já imaginaram ter algo gostosinho assim para passar finais de semana friozinhos? Que delícia! Embora seja pequena, a casa tem tudo arrumadinho e planejado.

PS: gente, estou com as chaves dessa também! O primeiro que chegar vai passar um fim de semana lá hehehe (sonhar é bom, gente, e é ótimo começar a semana em alto astral, né?)

 Ótima semana pra todo mundo!









Se você quiser construir e decorar a sua casa de campo, aqui está a planta baixa:
PS: Gente! para todo mundo que comentou sobre o banheiro, eu acho que ele fica ali no cantinho inferior direito, ao lado da cozinha. Devem ter esquecido o desenho do vaso sanitário hehehe


fotos cortesia: revista MiCasa


Beijos, beijos e falem comigo, tá?
Carmen Martins
Se você levar alguma imagem, por favor, SEJA GENTIL 
e mencione o ACHADOS DE DECORAÇÃO.

No comments:

Post a Comment